Visitas guiadas

- As visitas guiadas são da exclusiva responsabilidade do Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo e não podem ser realizadas por pessoas estranhas ao Museu, salvo em situações muito especiais, as quais carecem sempre de análise e autorização por parte do Museu.

- A formação dos professores ou guias (em Artes, História de Arte, ou outra) que acompanham os grupos não confere autorização para fazer as visitas. O Museu Coleção Berardo tem técnicos especialistas e uma programação própria que, em determinadas situações, pode ser adaptável a alguma necessidade de visita mais especifica, como um período especifico da coleção, um artista, etc.

- Todos os grupos têm de efetuar marcação prévia, independentemente de realizarem ou não visitas ou atividades do Serviço Educativo.

- A entrada de grupos sem visitas e/ou atividades do Serviço Educativo, está condicionada ao número de grupos que está previsto na escala de atividades. Nesse sentido, e por uma questão de organização das visitas, os grupos terão de aguardar ou serem encaminhados para os espaços que estiverem com menos grupos na altura, de forma a não colidirem com as visitas organizadas pelo Serviço Educativo.

- O valor de 1 euro pago por pessoa e a gratuitidade de entrada de professores e acompanhantes só se verifica quando as visitas são orientadas por técnicos do Serviço Educativo.

 

Para marcações de visitas, atividades ou mais informações, por favor contacte o nosso Serviço Educativo
de 2.ª a 6.ª feira, das 10h às 13h e das 15h às 17h.
T. (+351) 213 612 800
F. (+351) 213 612 900
servico.educativo@museuberardo.pt