Dia Mundial da Criança

Schedule:
Price:
Atividade contínua

Todos os anos o Museu Coleção Berardo desenvolve atividades gratuitas dedicadas os mais novos neste dia comemorativo. No dia 1 de junho vem ao Museu onde iremos desenvolver, durante todo o dia, um trabalho coletivo.

Uma viagem e cinco aventuras pela Coleção

Esta actividade pretende envolver o público escolar e familiar, de todas as idades, numa experiência ao longo do Museu. Em várias estações / pólos convidamos os visitantes a superar desafios plásticos que desenvolvidos separadamente têm como objectivo criar uma sequência, que será entendida na obra Hagamatana II do artista Frank Stella. Temas como a geometria, o padrão, a cor, a forma e a viagem serão pontos de partida para exercícios que serão monotorizados em cinco obras diferentes… terminado este circuito a composição final reúne todos os desafios. Prontos para viajar?