Férias

Para o Serviço Educativo do Museu Coleção Berardo, as interrupções letivas são sinónimo de oficinas lúdico-pedagógicas. Desta vez, não será diferente!

Este verão, embora com algumas diferenças, para fazer face à atual pandemia de SARS-CoV-2, vulgo COVID-19, as oficinas de férias serão semanais, começando a 6 de julho e terminando a 4 de setembro, no horário das 09h30–17h30.
Realizar-se-ão com dois grupos mais reduzidos, com um máximo de 12 participantes, com idades compreendidas entre os 6 e os 13 anos: um grupo dos 6 aos 9 anos, e outro dos 9 aos 13 anos, sempre que seja possível efetuar essa divisão (irmãos não serão separados impendentemente da idade). Não iremos realizar atividades com crianças em idade pré-escolar, dos 4 aos 6 anos, por considerarmos que se trata de um grupo menos autónomo e, por conseguinte, com outras exigências que um Museu não consegue assegurar. Apresentamos desde já as nossas desculpas pelos transtornos causados, e deixamos a todos os pais / encarregados de educação uma palavra de tranquilidade e confiança, garantindo que tudo faremos para que todos estejamos em segurança. 

 

Datas: 6 de julho a 4 de setembro (atividades semanais)
Horário: 09h30–17h30
Grupo 1 | Faixa etária: 6–9 anos (Mínimo 6 participantes e máximo 12 participantes)
Grupo 2 | Faixa etária: 10–13 anos (Mínimo 6 participantes e máximo 12 participantes)
Inscrições e mais informações: servico.educativo@museuberardo.pt
Preço: 125 € + 5 € (seguro)
Almoço e lanches: não incluído

Consulte aqui os procedimentos adoptados para as oficicinas de férias de verão.